terça-feira, 7 de setembro de 2010

Revista Folha da Praia homenageia lideranças e personalidades

Em evento de gala, a mais tradicional e respeitada revista da região sul da Bahia comemora aniversário prestigiando os grandes expoentes da região.
O Cana Brava Resort Hotel, em Ilhéus, abre suas portas para a sétima edição dos prêmios Liderança da Bahia e Mulher Influente, este último destinado exclusivamente a mulheres de grande atuação na sociedade e com influência na comunidade baiana. A premiação faz parte da comemoração dos 19 anos de fundação e circulação da Revista Folha da Praia.

O tradicional evento de gala acontecerá no dia 18 de setembro às 19 horas, no Centro de Convenções do hotel cinco estrelas, sendo apresentado pelos jornalistas Roberto Santana e Valério Magalhães.
A solenidade deste ano será um tanto quanto diferente das anteriores. Os troféus serão entregues aos homenageados por uma mesa formada pelas principais autoridades políticas e empresariais do estado da Bahia.
Uma forma de reconhecer os expoentes regionais que colaboram para o desenvolvimento da nossa região, do nosso estado.
Após a entrega dos prêmios, convidados e homenageados desfrutarão de um jantar especial, preparado pelo Buffet do Cana Brava Resort. O toque de descontração fica por conta da apresentação da Banda Duo Bossa & Jazz.
A festa será uma grande noite de celebridades.
Para fechar a cerimônia com chave de ouro: a presença do Governador Jaques Wagner. O comparecimento do governador está sendo esperado uma vez que ele próprio declarou ter interesse em participar e ser homenageado pela comunidade regional.
Este ano o evento conta com o apoio do Diário de Ilhéus, Rota Transportes, Batuba Beach, Gráfica Mesquita, E10 Comunicação Total, Móveis São Jorge/Todeschini, Gávea Design e TV Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário